segunda-feira, 30 de junho de 2008

PENEIRA

São Bento faz catadão de jogadores
O técnico Carlos Rabello, deu início ontem ao “laboratório” São Bento. Ele recebeu os 15 primeiros jogadores que pretendem defender o clube na Copa Federação Paulista de Futebol.
Pretendem porque, segundo o treinador, muitos do que chegaram, entram numa primeira fase de testes para ficar na equipe. “Aqui não vai ter moleza. Estamos montando o time às pressas, mas não vai faltar cobrança”, disse ontem, na primeira reunião com o grupo.
O técnico pretende fazer um coletivo hoje para conhecer os jogadores e decidir quem fica para a Copinha. A oportunidade aos novos jogadores se estende até a próxima sexta-feira.
Da Copa FPF, Rabello quer tirar ao menos quatro jogadores para somar ao grupo que disputará a Série A-2 do Paulistão 2009. Segundo ele, o objetivo da Copinha é fazer um laboratório de observação. “Entramos para jogar sério, mas sabemos que, devido às nossas condições, é muito difícil aspirar o título da Copinha”, disse. “Se acontecer, será uma grata surpresa”.
Vindos de várias partes do país, os novos jogadores mostraram otimismo. Como é o caso do meia Emanuel Boca, do Guarani (SC). “Vamos nos preparar para vencer o clássico contra o Atlético Sorocaba”. O dérbi abre a participação dos dois times na Copinha no dia 19 de julho, às 19h, no CIC.