segunda-feira, 23 de junho de 2008

STOCK JR

Fabinho é desclassificado em Santa Cruz
Neste sábado (21/06) foi disputada em Santa Cruz do Sul (RS) a quarta etapa da Stock Jr, uma das competições da Copa Nextel Stock Car.
Em mais uma boa corrida partindo do pelotão intermediário do grid, o sorocabano Fábio Fogaça (G.Giannone) completou a prova na quarta colocação. “Eu tinha carro para ganhar corrida, Estava vindo muito bem, mas perdi tempo na relargada e não pude chegar mais à frente”, explica o piloto que aos 16 anos é o mais jovem esportista de todo o evento.
Para surpresa do filho do veterano Djalma Fogaça, foi anunciado o resultado da prova com sua exclusão por uma suposta atitude anti-desportiva. “Um piloto tentou me ultrapassar por fora na chicane, só que ali só há espaço para um carro. Eu estava por dentro, portanto acho que a preferência era minha. Não cabem dois carros naquele ponto, não é questão de conduta anti-desportiva”, questiona o jovem esportista. Ao final da prova Fogacinha e seu pai entraram com um recurso para a revisão do resultado da corrida.