sábado, 28 de junho de 2008

VARZEANO 2008

Veterano começa neste sábado
A tradição contra o investimento. Assim está sendo chamado o confronto entre Atlético Brasil e Vila Hortência, neste sábado, às 15h20, no Estádio Erothides Leite da Cruz, no Éden.
A partida abre o Campeonato Municipal de Futebol Veterano da 1ª Divisão. Mais nove confrontos completam a primeira rodada. Todos começam às 15h20.
Nos últimos quatro anos, sob o comando do técnico Ticão Pegoraro, o Atlético Brasil venceu duas vezes o Veterano e obteve mais dois vice-campeonatos. Para o treinador, as duas equipes podem ser consideradas favoritas ao título. Prova disso é que Ticão gostou de enfrentar o Vila Hortência já na primeira rodada. “É melhor do que haver um choque de fortes nas últimas rodadas, brigando pela classificação”.
Ticão, inclusive, não quis enfrentar o Vila em amistosos. “Iria criar uma rivalidade desnecessária”.
Já o Vila Hortência entra na temporada querendo o título no ano seguinte que conquistou o acesso. O diretor Paulo Apolinário, no entanto, não gostaria de enfrentar o Atlético Brasil logo na rodada de abertura. “O bom é que, quem perder, terá todo um campeonato pela frente para se recuperar”, afirma.
Apolinário espera a vitória depois de um disputado duelo. “Quem for assistir não vai se arrepender”.