terça-feira, 24 de junho de 2008

VÁRZEA

Semes divulga as tabelas
A Semes (Secretaria Municipal de Esportes) de Sorocaba, divulgou ontem as tabelas da Taça Cidade de Sorocaba e do Veterano. As duas competições são válidas pelo Campeonato Varzeano de Futebol. As rodadas de abertura serão realizadas neste fim de semana. No sábado, dia 28 de junho, começa o Veterano. Enquanto isso, no domingo, dia 29, será a vez da Taça Cidade.
Todos os jogos do Veterano serão a partir das 15h20. Já as partidas da Taça Cidade, serão pela manhã, a partir de 10h.
A participação das equipes, porém, ainda está dependendo da entrega de toda documentação exigida pelo novo código desportivo do varzeano. Segundo a Semes, a regularização de todos os clubes deve ocorrer até sexta-feira. Os diretores dos times varzeano, devem entregar toda a documentação no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, às 20h.
O secretário municipal de Esportes, José Antônio Matiello, lembra que a documentação inclui o atestado de higidez dos atletas, do estatuto de cada clube e da ata da composição atual das diretorias.
Na primeira fase do varzeano, as equipes foram divididas em dois grupos de 10 times e enfrentam-se em turno único dentro da própria chave. Oito classificam-se para a próxima fase.