segunda-feira, 21 de julho de 2008

JOGOS REGIONAIS

Futebol feminino fica com prata
A equipe de futebol feminino de Sorocaba conquistou uma medalha de prata pelos Jogos Regionais, em Itu, nesta segunda-feira, na partida contra Salto, campeã da competição. O jogo foi realizado no período da manhã, no campo do Serviço Social da Indústria (Sesi), com as sorocabanas perdendo por 1 a 0.
Mesmo sem sete titulares, a equipe comandada pelo técnico Tico fez uma boa campanha na competição, com duas vitórias, um empate e a derrota na final, cujo time adversário é formado por jogadoras profissionais do Palmeiras. "Prevaleceu a raça e a força de vontade de nossas atletas, que souberam superar muitos problemas para chegar à final dos Jogos", comentou o técnico.
No vôlei de praia, disputado na quadra de areia do Shopping Agro Road, a equipe masculina de Sorocaba venceu Louveira, por 2 a 0, enquanto a feminino perdeu, pelo mesmo placar, para a cidade de Itu. Os jogos nessa modalidade prosseguem até sexta-feira, com as equipes locais participando de mais três partidas.Na malha, os sorocabanos ficaram com o 4º lugar na competição, ao perder para Boituva. O título de campeão da modalidade ficou para Jundiaí, com o vice sendo conquistado por Itu.
Pela ginástica rítmica, as sorocabanas ficaram em terceiro lugar nas provas individuais e por equipe, mantendo essa mesma posição na pontuação geral. Quatro cidades participaram da modalidade, na 1ª divisão, e outras duas na 2ª divisão.
Outros 3º lugares foram conquistados pelas equipes da Taekwondo feminino, respectivamente nas categorias de até 57 quilos e 67 quilos. Sorocaba também ficou em 4º lugar na categoria de lutadoras com até 49 quilos.