sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

RACHÃO

São Bento só descontrai na sexta
Depois de uma longa pré-temporada e de um planejamento que seguiu à risca o cronograma da comissão técnica, o São Bento fará apenas um rachão nesta sexta-feira, no último treino antes de sua estréia pela Série A-2 do Campeonato Paulista. A equipe enfrenta a Ferroviária amanhã, às 19h, em Araraquara.
Ontem, durante o último coletivo da equipe, no Centro de Treinamentos Primavera, em Araçoiaba da Serra, o time reserva bateu os titulares por 2 a 0. De acordo com o treinador, os jogadores foram orientados a evitar divididas e jogadas que exijam maior força física. O elenco viaja para a cidade de Araraquara.
O atacante Maia é o reflexo do otimismo dos jogadores após a pré-temporada. “Fizemos uma ótima preparação. Acredito que podemos fazer uma boa estréia e trazer os três pontos do jogo contra a Ferroviária”, disse.
Para o atacante, o diferencial do ataque são-bentista é a velocidade. “Eu e o Celsinho somos rápidos. Isso pode ser uma boa opção na hora de sermos acionados no campo de ataque”.
O time titular, já antecipado pelo técnico Leandro Campos é: Alencar; Rodrigo, Gilvan, Róbson e Badé; San, Ricardo Oliveira, Rogério Baiano e Everton; Maia e Celsinho.