sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

SÃO BENTO

Ricardo Oliveira sai. Chega Marcos Alexandre
O São Bento tenta conter a crise que está instaurada no clube, depois dos resultados adversos - derrota de 4 a 0 para o São José e empate em 2 a 2 contra a Internacional de Limeira - pela Série A-2.
Para isso, a diretoria do clube reincidiu o contrato do volante Ricardo Oliveira (foto), no começo da noite de ontem, e deve anunciar oficialmente hoje pela manhã, a contratação do volante Marcos Alexandre. O novo reforço é um velho conhecido do técnico Carlos Rabello, já que os dois trabalharam juntos no Atlético Sorocaba.
Já Ricardo Oliveira, além de não render o que era esperado pela diretoria do São Bento e pelo técnico Carlos Rabello, o volante tinha o salário mais alto do clube: R$ 10 mil por mês.
Além desses dois fatores, Ricardo ainda estaria passando por problemas particulares e, inclusive, já teria uma proposta para defender o América-RN, no próximo semestre.
Nesta sexta-feira, a diretoria deve anunciar mais mudanças já que, desde às 15h até o fechamento da edição desta quinta-feira, diretores e comissão técnica estavam reunidos no escritório do clube, no prédio do estádio municipal Walter Ribeiro (CIC).
Nesta sexta, o time faz um treino pela manhã, onde Rabello deve definir o time titular que enfrenta o Oeste, às 10h do próximo domingo, no CIC. O São Bento ocupa a 7ª posição da Série A-2 com 16 pontos. Oito times classificam-se para a segunda fase. (Foto: Carlos Oliveira)