terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

SÉRIE A-2

São Bento recebe Olímpia em crise
O São Bento recebe o Olímpia nesta terça-feira, às 20h, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), podendo aproveitar-se da fragilidade e crise que o adversário vive dentro da Série A-2 do Campeonato Paulista.
Com apenas sete pontos ganhos e na 18ª posição da tabela, a diretoria do Olímpia demitiu o técnico Candinho Farias e João Valim comandará a equipe.
Já o São Bento, com 12 pontos ganhos e na quinta posição, tenta se reabilitar da conturbada derrota de 2 a 1 para o São José, no sábado passado.
Um dos principais jogadores do São Bento no início desta Série A-2, o goleiro Alencar, com uma lesão na coxa, não joga. Yuri jogará em seu lugar. Outro jogador que continua fora dos planos de Rabello é o meia-atacante Marcos Aurélio, que corre contra o tempo para poder estrear no fim de semana.
Alequito, expulso contra o São José, dá lugar ao lateral Leandro. O zagueiro Gilvan foi confirmado pelo médico do clube, Cássio Rusconi e o atacante Clayton foi poupado dos treinamentos da tarde, mas também vai para o confronto.
Para o volante Ricardo Oliveira, o time está numa crescente e precisa de apenas um pouco mais tranqüilidade para fazer o resultado. Já o técnico Carlos Rabello, quer o time jogando como nas partidas anteriores. “Tem que ter raça e experiência para saber ganhar”.
São Bento x Olímpia
São Bento: Yuri; Leandro, Gilvan, Róbson e Badé; Claudiney, Rogério Baiano , Ricardo Oliveira e Éverton; Clayton e Celsinho. Técnico: Carlos Rabello.
Olímpia: Bruno; Lucas, Baeza, Paulinho e Edson Paraná; Evandro, Rafinha, Roberto e Calil; Rafael Aidar e Carlos Henrique. Técnico: João Valim.
Árbitro: Marcelo Duarte.
Horário: 20h.
Local: Estádio Walter Ribeiro (CIC) em Sorocaba.