segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

VITÓRIA

Votoraty goleia o Palmeiras B: 5 a 3
Com seis minutos de jogo o Votoraty perdia por 2 a 0 na manhã deste domingo, quando se recuperou e venceu o Palmeiras-B pelo placar de 5 a 3, na rua Javari, em São Paulo. A partida foi válida pela Série A3. O jogo marcou a estréia do técnico Sérgio Veloso, e com a vitória a equipe subiu para a sexta colocação, com sete pontos.
Após tomar o segundo gol o Votoraty se achou em campo e aproveitando a falha da zaga palmeirense, Nei Mineiro tocou para os fundos da rede, aos 12 minutos. Aos 29 minutos Moisés ganha bola pela direita e cruza para Nei mineiro de cabeça colocar no canto do goleiro Dida e empatar a partida.
O Votoraty voltou a campo com a mesma determinação e aos 5 minutos numa cobrança de escanteio, o zagueiro Tobias sobe para marcar o gol da virada. Aos 15 minutos David de falta, empata a partida novamente.
Aos 21 minutos. Nei Mineiro foi lançado, passou pela marcação e bateu cruzado. Para encerrar o placar em melhor estilo, aos 31 minutos Moisés é lançado na esquerda invade a área e acerta um belo chute cruzado, marcando o gol da vitória, o 5º da equipe de Votorantim.
O Votoraty volta a campo na próxima rodada quando recebe o São Carlos às 15h, no Estádio Municipal, em Votorantim.