quarta-feira, 26 de março de 2008

PRONTO PRA GUERRA

São Bento pega o Santo André no ABC
Os jogadores do São Bento sabem que as últimas cinco partidas da fase de classificação pela Série A-2 do Campeonato Paulista, são fundamentais para a sobrevivência do time.
Por isso o clima é de guerra para o jogo desta quarta-feira, às 20h, contra o líder Santo André, no Estádio Bruno José Daniel. Na oitava e última colocação que garante passagem à próxima fase, o técnico Carlos Rabello pode ganhar um problema para o duelo desta quarta.
O atacante Clayton, com dores no tornozelo direito, ficou de fora dos últimos dois treinos e é dúvida para a partida. “Eu quero muito jogar. Essa é a hora da superação e de correr atrás dos objetivos. Não quero ficar de fora”, disse o atacante.
Além de Clayton, Rabello já sabe que não poderá contar com Jacózinho, que continua machucado. O Esporte Press.com divulga o resultado do jogo assim que ele terminar. (Foto: Carlos Oliveira)
Santo André x São Bento
Santo André: Neneca; Da Guia, Thiago Mathias, Luis Henrique e Jaílson; Fernando, Pará, Juninho e Jéferson; Antônio Flávio e Márcio Mixirica. Técnico: Fahel Júnior.
São Bento: Alencar; Carlinhos, Gilvan, Fred e Badé; Rogério Baiano, San, Claudiney e Éverton; Renatinho e Clayton. Técnico: Carlos Rabello.
Horário: 20h.
Árbitro: Márcio Henrique de Gois.
Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.