terça-feira, 11 de março de 2008

SÃO BENTO

Para Rabello, Atlético é favorito para o dérbi.
Para o técnico do São Bento, Carlos Rabello, o Atlético Sorocaba é o franco favorito para o dérbi de quarta-feira, às 20h, no CIC.
O treinador justifica sua opinião através dos números. “O Atlético está na vice-liderança, com nove pontos a mais que o São Bento. Não há comparações entre um e outro”.
Ao contrário do que demonstra o adversário, Rabello vê o dérbi como um jogo decisivo. “O jogo mexe com a cidade. São times rivais e se vencermos, estaremos batendo o segundo colocado, que está invicto”.
Apesar de lançar o favoritismo ao Atlético, o técnico pondera que a responsabilidade de vitória será do São Bento. “Se perdermos saímos da zona de classificação. Somos obrigados a vencer essa partida”.
Rabello terá apenas o desfalque do zagueiro Róbson para o dérbi. O jogador está contundido e não deve ter condições. Os reforços que chegaram na semana passada estão regularizados e podem jogar.
Com sete gols marcados na A-2, o atacante Clayton garante à torcida que haverá superação dentro de campo. “Garanto a vontade de vencer. Vamos jogar na base da raça.”