quarta-feira, 19 de março de 2008

SÃO BENTO

Rabello monta time ofensivo contra o XV
O técnico do São Bento, Carlos Rabello, sabe da necessidade da equipe garantir o quanto antes a classificação para a segunda fase da Série A-2 do Campeonato Paulista. Por isso, o treinador promete colocar o time na ofensiva no jogo desta quarta-feira às 20h, contra o frágil XV, no estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú.
Rabello gostou do desempenho dos jogadores na vitória contra o Bandeirante por 3 a 0 e vai manter praticamente a mesma equipe, com os meias Marcos Aurélio (Jacózinho) e Éverton.
O técnico porém, tem duas preocupações para escalar o time titular. Uma delas é o lateral-esquerdo Badé. O jogador não treinou nos últimos dois dias, mas se recuperou de uma lesão e está liberado pelo departamento médico do clube.
A outra dor de cabeça, mais certa do que a de Badé, é com o volante Rogério Baiano. O jogador está com uma lombalgia e foi vetado pelo departamento médico. O clima entre os jogadores continua sendo de apoio e cobrança entre si, o que pode ajudar o time a trazer três pontos do jogo desta quarta-feira.
O São Bento tem 20 pontos ganhos e está na oitava colocação da A-2.Seu adversário, o XV de Jaú, está na penúltima colocação, com apenas 10 pontos ganhos e não vence há sete partidas consecutivas.

XV de Jaú x São Bento
XV de Jaú: Adilson; Cazão, Cleber e Sandro; Marcelinho, Henrique, Flávio Faroni, Leandro Mirada e Marquinhos; Rafael Iotte e Gil. Técnico: Marco Antônio Machado.
São Bento: Alencar; Carlinhos, Fred, Gilvan e Marcos Alexandre (Badé); Claudiney, San, Marcos Aurélio e Éverton; Clayton e Renatinho. Técnico: Carlos Rabello.
Árbitro: Wander Escardine.
Horário: 20h.
Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.