quarta-feira, 30 de abril de 2008

VAMO SUBIR BENTÔ!

São Bento quer o acesso contra o Mogi
O São Bento pode conquistar nesta quarta-feira o seu segundo acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paulista, em apenas quatro anos. Para isso, o time comandado pelo técnico Carlos Rabello, precisa vencer o Mogi Mirim, às 20h, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba.
Com sete pontos e líder da tabela, o clube sorocabano precisa dos três pontos e torce por um um tropeço do Atlético Sorocaba contra o Oeste, em Itápolis, para garantir o acesso com uma rodada de antecedência.
Para a “decisão” o clube poderá contar com o apoio da torcida. A diretoria do Bentão garante que a procura por ingressos antecipados é grande, já que 4,5 mil das 6 mil entradas disponíveis, estão sendo vendidas pela metade do preço normal.
Para o atacante Renatinho, o clima entre os jogadores é de decisão. “Sabemos da importância de conquistar esses três pontos, como também temos consciência da qualidade do time adversário. Temos que decidir nesta quarta-feira, para ficar muito perto do acesso”.
Renatinho garante que o grupo está bem preparado e concentrado. “O elenco é humilde e trabalhador. Aos poucos, vamos provando a nossa qualidade”.
O substituto do lateral Carlinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é a única dúvida de Carlos Rabello. Alequito e Rogério Baiano são as opções.
Para o técnico do São Bento, a confusão entre Atlético Sorocaba e Mogi Mirim, não afeta em nada o jogo de hoje. “Nós temos é que jogar futebol”, disse.

São Bento x Mogi Mirim
São Bento: Alencar; Alequito (Rogério Baiano), Fred, Gilvan e Badé; San, Marcos Alexandre, Claudiney e Éverton; Renatinho e Clayton. Técnico: Carlos Rabello.
Mogi Mirim: Fernando; Da Silva, Edson Rocha, Leomar e Evilar; Luis Henrique, Gil, Vander e Robinho; Lins e Robert. Técnico: Argel.
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado.
Horário: 20h.
Local: Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba.