segunda-feira, 26 de maio de 2008

OPOSTOS

Seleção feminina goleia no juvenil
A Seleção Sorocabana de Futebol feminino continua vivendo duas campanhas extremas, nas categorias juvenil e profissional. Pela Primeira Divisão do Campeonato Paulista Feminino, a equipe comandada pelo técnico José Antônio Fernandes Paes (Tico), sofreu uma nova goleada.
Jogando em casa, as jogadoras de Sorocaba perderam para o São José por 5 a 1. Com o resultado, o time ocupa a lanterna da competição.
A intenção de Tico é de conseguir fazer dois bons jogos contra Cotia e Paulista para tentar manter a equipe entre as 16 melhores da competição. “Assim teremos chances de participar do Paulista de 2009”, diz.
O próximo jogo da categoria profissional é no domingo, às 15h, contra o Cotia, no Estádio Doutor Rui Costa Rodrigues (Estrada).
Já o time juvenil da Seleção Sorocabana continua arrasador pela 1ª Copa de São Paulo.Na fase regional, as meninas de Tico empataram e venceram Boituva em dois jogos (2 a 2 e 3 a 0) e atropelaram Itapeva, também em dois confrontos (3 a 0 e 6 a 0).
No final de semana passado, a equipe juvenil voltou a apresentar um bom futebol e goleou o Ubirajara, em Sorocaba, por 4 a 1.
Os gols foram marcados por Viviane (2), Jaqueline e Regiane. "A meninas voltaram a fazer uma boa apresentação e jogaram com seriedade para fazer o placar". O jogo de volta será no dia 31 de maio (sábado), em Ubirajara, às 11h.