quarta-feira, 28 de maio de 2008

SÉRIE A-3

Votoraty perde e se complica
O Votoraty deixou escapar o empate na tarde desta quarta-feira, em Votorantim, quando perdeu de 2 a 1 para a equipe do Linense. A gora a equipe precisa de uma boa vitória em São Bernardo e torcer por uma combinação de resultados, entre a partida de Linense e Oeste Paulista. Com o resultado a equipe de Lins voltou a ter chances de classificação.
Aos 33 minutos, o atacante Fausto ganhou a bola no meio campo e mandou para Serginho, na velocidade o atacante fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Bruno Amaral que tocou pra o gol.
Aos 38 minutos, o Votoraty chegou ao gol de empate. Após cruzamento de Índio, que fez ótima jogada, o árbitro pegou impedimento de Moisés, que tocou de cabeça para marcar o empate, o que causou revolta dos torcedores.
No segundo tempo, o Votoraty conseguiu chegar ao empate. O lateral Alex fez boa jogada e cruzou na área para Moisés emendou para o gol e empatou a partida.
Mesmo após o empate, o Linense foi em busca do segundo gol e o jogo ficou muito disputado. A equipe de Votorantim criou muitas chances, mas aos 43 minutos, após contra-ataque rápido, o atacante Fabinho recebeu, em velocidade e concluiu na saída do goleiro Wanderson.
O Votoraty volta a campo no domingo quando às 10 horas, enfrenta a equipe de São Bernardo, em São Bernardo do Campo.