sábado, 9 de agosto de 2008

COPA PAULISTA

São Bento pega o Mogi Mirim
Com apenas dois pontos ganhos em quatro jogos e amargando o penúltimo lugar do Grupo 3, os jogadores do São Bento sabem que o jogo de hoje contra o Mogi Mirim, será um divisor de águas na Copa Paulista de Futebol. A quinta partida do time dentro da competição será realizada no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), a partir das 18h.
Se vencer, o São Bento ganha sobre-vida na competição e mantém sua chance de classificação. Se perder, o time sorocabano poderá sucumbir na lanterna até o final da rodada e ficar há oito pontos do segundo e terceiro colocados.
Para buscar a vitória e querendo esquecer a goleada de 4 a 2 sofrida para o XV de Piracicaba, o técnico Carlos Rabello pode mexer na linha de frente do Bentão. Carlos Henrique vem ganhando espaço com o treinador e deve ser o escolhido para dividir o ataque com o artilheiro Buiú. Com isso, Júlio César vai para o banco de reservas.
Se o São Bento não anda bem na Copa Paulista, o Mogi Mirim também está ruim das pernas na competição. A equipe tem apenas quatro pontos e precisa da vitória, hoje, em Sorocaba. O técnico Givanildo, porém, terá três baixas: o atacante Rodrigo Cobrinha, o goleiro Cleber e o volante Diguinho. Todos foram expulsos no último jogo.