segunda-feira, 18 de agosto de 2008

COPA PAULISTA

São Bento busca primeira vitória
Chega de desculpas. É com esse pensamento que o São Bento busca, nesta terça-feira, a sua primeira vitória na Copa Paulista de Futebol. A partida, contra o Itapirense começa às 19h, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba.
Para o técnico do Bentão, Carlos Rabello, não há mais como apontar a falta de entrosamento ou de preparo físico como os culpados pelo time não sair de campo com a vitória.
O treinador garante que a fase de desculpas já passou e o time precisa embalar na competição. “Estamos deixando de ganhar porque não temos tranqüilidade suficiente para administrar os resultados”.
O principal desfalque pode ser o goleiro André Zuba. Tudo porque um time, com nome não revelado, estaria interessado no empréstimo do jogador. O passe de Zuba pertence ao Palmeiras. Ontem, no último coletivo realizado pela manhã, o técnico Carlos Rabello definiu os 11 titulares que entram em campo.
O meia Rafael Fusca teve uma torção no braço direito durante o treino, mas está garantido para o jogo. “Não foi nada de mais grave”, afirma o fisioterapeuta do clube, André Lorena.

Sorte - O São Bento tem três pontos ganhos em cinco jogos pela Copa Paulista. O time atua bem dentro de casa, começa na frente do placar, mas cede o empate. “Precisamos ter um pouco mais de calma e todos ajudarem na marcação”, diz o zagueiro Fred. “O duro é que a sorte tem nos deixado de lado”, finaliza.