segunda-feira, 25 de agosto de 2008

SÃO BENTO

Para Rabello, pressão é grande demais
O técnico Carlos Rabello disse ontem que deixou o São Bento pela pressão “desmedida” que vinha sofrendo por parte da diretoria do clube sorocabano. Para o treinador, o planejamento era para que a Copa Paulista fosse utilizada como preparação à Série A-2 do Campeonato Paulista de 2009. “Não foi isso que ocorreu”, disse. “De repente, com um time montado às pressas, me vi na obrigação de vencer todas partidas”.
Rabello também afirmou que teve paciência, nas intervenções da diretoria, principalmente quando, após as partidas, os jogadores eram cobrados e pressionados ainda dentro do vestiário.
Para o presidente do clube, David Ferrari Júnior, Rabello foi muito útil ao clube, mas faltava produtividade. “Tanto nós, diretoria, quanto ele, vivemos de resultados. Se o time não vence, é preciso fazer mudanças”, disse.

Vagner dos Anjos - Com cinco pontos ganhos e ainda sem vencer na Copa Paulista, a diretoria do São Bento apresentou ontem o técnico Vagner dos Anjos.
O treinador vem de uma campanha vitoriosa com o Flamengo de Guarulhos, onde foi campeão da Série A-3 do Paulistão 2008.
Vagner disse que tinha outras propostas, mas que aceitou o convite do clube sorocabano pela tradição que ele teria. “Sei da responsabilidade que é treinar o São Bento”, disse.
O técnico ganhou dois reforços. O meia Jordan, do América (RN) e o lateral Júnior (RS). O São Bento volta a jogar no sábado, às 16h, contra o Atlético Sorocaba.