quarta-feira, 10 de setembro de 2008

ATLÉTICO

Paulo Roberto quer dar corpo ao time
O técnico do Atlético Sorocaba já dá indícios de que pretende mandar a campo um time mais ofensivo nos próximos jogos da equipe pela Copa Paulista de Futebol.Ontem, pela primeira vez, o treinador pôde usar o meia-direita Leandro Diniz e o meia-esquerda Éverton durante o coletivo realizado no CIC.
Entrosamento e físico pesam contraPaulo Roberto, no entanto, não deve começar com os dois meias na partida que o Atlético faz amanhã às 20h, contra a Itapirense, no CIC. O meia Éverton, que voltou a treinar após se recuperar de lesão, não deve ter condições de jogar os 90 minutos. “A falta de entrosamento também pesa.”
O meia Éverton afirmou ontem que realmente não está preparado para correr os dois tempos de jogo. “Preciso ganhar em preparo físico, já que estou há 15 dias parado”. O jogador, no entanto, colocou-se à disposição do técnico. “O professor [Paulo Roberto] é quem manda”, diz.
Com o retorno do meia-direita Leandro Diniz ao time, o técnico do Galo também vai promover o retorno de Luciano Gigante ao ataque.
Paulo, porém, rasgou elogios ao jogador, quando ele precisou ser improvisado no meio-campo. “Ele funcionou como um terceiro atacante, dando mais velocidade ao time”, diz.