Fogacinha volta pela primeira em Interlagos

A expectativa de Fábio Fogaça é boa porque na corrida anterior em Interlagos, em sua estréia oficial na categoria, ele anotou o segundo melhor tempo na definição do grid de largada. “Eu consegui esse bom resultado e ainda estava pegando a mão do carro. Agora, com mais experiência e conhecimento, espero ir muito bem de novo”, conta. No entanto, ele sabe que não vai ser fácil. “A categoria é muito equilibrada, as corridas são sempre emocionantes e todo mundo conhece Interlagos. Não vou ter moleza”, garante.
Mas o objetivo do jovem sorocabano é e sempre foi aprender em seu ano de estréia no automobilismo. “Eu comecei muito bem, fazendo inclusive uma pole position já. Mas estou aqui para aprender e, aos poucos, me desenvolver como piloto”, lembra o titular da G.Giannone/Norgren/Feeder/HDS MecPar.
Numa categoria tão equilibrada quanto a Stock Jr., os detalhes muitas vezes fazem a diferença. “Os carros e os motores são iguais para todos. Mas desde a quebra que eu tive em Curitiba, percebi que meus propulsores não estão rendendo muito. Espero que em Interlagos isso não aconteça”, conclui Fogacinha.