sábado, 29 de dezembro de 2007

DESPEDIDA

São Bento pega o Guarani no CIC
O São Bento encerra a primeira fase de sua pré-temporada para a Série A-2 do Paulistão, com um amistoso que faz neste sábado, contra o Guarani.
A partida começa às 10h e será realizada no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba.O torcedor que quiser assistir ao último compromisso do São Bento em 2007, pagará R$ 5 pelo ingresso.
Para o confronto de hoje o técnico do São Bento, Leandro Campos, não poderá contar com a presença de três jogadores que são considerados peças importantes para o time titular: o lateral-direito Rodrigo, o volante Ricardo Oliveira e o atacante Maia.
Rodrigo precisou resolver problemas particulares e voltou ontem do feriado de Natal e não tem condições de jogo. Assim como Ricardo, que chegou nesta semana.
Já o atacante Maia viaja para acertar algumas pendências particulares, mas retorna junto com todo o grupo, na reapresentação marcada para o dia dois de janeiro. Para a lateral-direita, Campos garantiu a entrada de Alequito. Já Dinei ganhou preferência para dividir o ataque com Celsinho.
O técnico são-bentista reafirmou que não abre mão de contar com mais um atacante finalizador no elenco. Já com relação ao goleiro Diego, Leandro disse que ainda está avaliando as condições técnicas dele, como também espera pelo acerto do jogador com a diretoria do clube.
O São Bento entra em campo com: Alencar; Alequito, Gilvan, Róbson e Badé; San, Claudinei Rincón, Rogério Baiano e Éverton; Celsinho e Dinei.