quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

SÃO BENTO

Rabello abre oportunidades
Um técnico experiente e boleiro. Assim é Carlos Rabello, que retorna ao São Bento após três anos, quando conseguiu subir com o clube sorocabano para a Série A-1 do Campeonato Paulista.
Falando a linguagem do futebol, Rabello volta a Sorocaba abrindo as portas de novas oportunidades para os jogadores do atual elenco. O treinador chega com uma vantagem a mais: já trabalhou e sabe como tratar a atual diretoria. “O David (Ferrari Júnior, presidente), tem o estilo dele de administrar o clube. Gosto dele porque é enérgico e exige resultados”, disse.
Rabello ainda afirmou que a diretoria tem todo o direito de cobrar o time. “O empregador que hoje paga em dia seus funcionários tem que cobrar resultado mesmo. É assim em qualquer empresa”, afirma.
O técnico do São Bento ainda garantiu que não deve mexer muito na base do time que vinha atuando com Leandro Campos. “Vou fazer uma ou duas mudanças, mas nada que o time vá sentir a diferença.”Carlos Rabello falou que vai esperar os jogos para analisar cada jogador. “Gosto de ver o time jogando e não treinando”.
O técnico, porém, afirmou que não quer ver o time perdendo mais tempo dentro da Série A-2 do Paulistão 2008. “É um campeonato de tiro curto, com jogos no meio e no fim de semana. É hora de termos atitude dentro de campo, senão, não sobe de jeito algum”, diz.
O próximo jogo do São Bento na A-2 será no sábado, dia nove de fevereiro, a partir das 19h, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba. A equipe sorocabana tem seis pontos ganhos em quatro jogos e ocupa a 13ª posição na classificação geral.