sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

SÃO BENTO

Jogadores podem estar com fadiga muscular
Alguns jogadores do São Bento estariam com fadiga muscular, provocada por um possível excesso de treino. O problema levantado nos bastidores e que assombra o elenco, não foi comentado pelo atual técnico, Carlos Rabello.
O treinador limitou-se a dizer que teve conhecimento do assunto, mas não sabe até qual ponto a fadiga muscular afeta o elenco. “Vou conversar com os jogadores sobre isso”, disse.
No entanto, Rabello não quis se aprofundar pelo fato ter sido gerado ainda quando Leandro Campos era o técnico do time. “São coisas do passado. Agora é novo rumo, nova vida”.
Preocupado com a recuperação do time, que vem de três empates seguidos - dois dentro de casa - Rabello garantiu que o São Bento já está definido para enfrentar a Catanduvense amanhã, às 19h, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), pela Série A-2 do Paulistão.
Depois de um coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, o técnico garantiu a base da equipe titular que vinha atuando, com apenas duas mudanças realizadas. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Badé será substituído por Renan.
Já na linha defensiva, Rabello tirou San e deu oportunidade a Claudinei, que fará a função de terceiro zagueiro no 3-5-2. “É uma nova oportunidade e quero mostrar que tenho condições de ser titular”, disse.
Já o meia-atacante Marcos Aurélio não deve estrear pelo São Bento devido a falta de aval da FGF (Federação Gaúcha de Futebol). “Falta apenas o posicionamento da FGF, que está fechada devido ao feriado”, disse o presidente do clube David Ferrari Júnior.
O time titular será: Alencar; Gilvan, Róbson e Claudinei; Alequito, Ricardo Oliveira, Rogério Baiano, Éverton e Renan; Clayton e Celsinho.