sexta-feira, 28 de março de 2008

BOA ESTRÉIA

Flextronics vence Santo André pelo Milênio
A Flextronics/LSB/PMS venceu Santo André, por 77 a 71, no ginásio municipal Celso Daniel, na partida de estréia do torneio Novo Milênio. Os nomes do jogo foram Adão, com 20 pontos e 10 rebotes, Vera, 14 pontos, Fernando, 12, e Thiago, 10.
Segundo o treinador Rinaldo Rodrigues esta foi uma vitória muito importante para a equipe. "Conseguimos vencer um time grande, demonstramos um pouco de ansiedade por ser o primeiro jogo, mas a defesa estava bem postada e levamos a vitória para Sorocaba".
Para a surpresa da partida, Fernando Reis, pois se recuperou de uma inflamação na garganta e até instantes antes da partida era dúvida, esse resultado deu moral para Flextronics. "Vencemos na estréia, fora de casa, contra um dos favoritos ao titulo do campeonato, agora é levar esta empolgação para as outras partidas. Em certos momentos ficamos apáticos, porém o conjunto mostrou sua capacidade".
A próxima partida da Flextronics será neste sábado, contra Rio Claro, no Ginásio Municipal de Esportes de Sorocaba, às 18h.