quinta-feira, 5 de junho de 2008

24 HORAS

Sorocaba terá a Virada do Esporte
Depois do sucesso obtido com a Virada Cultural, que promoveu 24 horas de maratona com eventos relacionados à cultura, a cidade de Sorocaba sediará, agora, uma edição da “Virada do Esporte”. O evento faz parte de um projeto do governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado de Esporte e Turismo.
A participação de Sorocaba na Virada do Esporte foi confirmada nesta quinta-feira à tarde, pelo secretário municipal de Esportes de Sorocaba, José Antônio Matiello. Segundo a nota emitida pela assessoria de imprensa da Prefeitura, uma reunião preliminar foi realizada na tarde de quarta-feira passada, em Sorocaba.
Estavam presentes os técnicos da Semes e da Delegacia Regional de Esportes e Turismo. Na pauta, foi discutida toda a programação da Vira do Esporte.
De acordo com Matiello, os detalhes do evento ainda estão sendo analisados e só devem ser definidos nos próximos dias. Durante a reunião, ficou pré-agendado que a Virada do Esporte deverá ser realizada no dia 12 de julho, um sábado.