segunda-feira, 23 de junho de 2008

DIA D

Bentão oficializa patrocínio nesta terça
A diretoria do São Bento oficializa hoje o contrato de patrocínio com uma empresa de construção civil de São Paulo, para a disputa da Copa Federação Paulista. O presidente do clube, David Ferrari Júnior, aguardava o contato para esta segunda-feira. Porém, até o final da tarde de ontem, a empresa não havia procurado pela diretoria sorocabana.
Os valores, assim como o nome da empresa são mantidos em sigilo pelos diretores do São Bento. Foi apurado, porém, que o valor do contrato de patrocínio ficará em torno de R$ 40 mil mensais.
O vice-presidente do clube, Oswaldo Daniel Perdiga, afirmou que a intenção do clube é de estender o contrato com o novo parceiro por pelo menos um ano.
Também ganhou força ontem de que a empresa construtora poderia ser a Tenda ou a MRV. A primeira financia o Cruzeiro e o Boa Vista, de Saquarema (RJ). Já a MRV tem parceria com o Vasco da Gama e o Uberlândia Esporte Clube, de Uberlândia (MG).
O São Bento pode contar com a presença de alguns jogadores do Votoraty para a disputa da Copa Federação.O técnico Carlos Rabello, que chega hoje a Sorocaba, confirmou a possibilidade. “O que eu sei é os diretores dos clubes ficaram de conversar”, diz.
Para o treinador do Bentão, seria excelente poder contar com os jogadores do time de Votorantim. “Temos pouco tempo, cerca de 27 dias, para acertar o time”. Rabello também afirmou que existem vários jogadores esperando apenas o acerto do patrocínio com a diretoria do Bentão, para poderem se apresentar. “Mantemos contatos com vários atletas que poderão se apresentar no dia seguinte ao solicitado”.
Porém, o treinador cita que alguns jogadores acabaram acertando o contrato com outros times, devido a demora do clube em garantir que participaria da Copa Federação. Do elenco que defendeu a equipe na Série A-2 do Campeonato Paulista, Rabello afirmou que apenas dois ou três podem retornar.