quarta-feira, 11 de junho de 2008

SÃO BENTO

Uniclinic quer fechar parceria
O presidente do Uniclinic e dono do Hospital de Clínicas do Ceará, Vanor Cruz, garantiu, no final da noite desta terça-feira, que está muito interessado em fechar a parceria com o São Bento. De acordo com Vanor, desde da reunião de sábado passado com a diretoria do São Bento, ele e seu irmão - Michel - não se encontram, o que causou o atraso da resposta ao clube sorocabano. “Interessa demais essa parceria”, confirma. “Precisamos marcar uma reunião para fecharmos o negócio”.
O presidente do Uniclinic ainda informou que desfez, até mesmo, a parceria que o clube tinha com o Atlético Paranaense. “Estamos procurando um parceiro e agrada-me muito que ele seja o São Bento”, diz.
Vanor informou que falará com o irmão, Michel, para que seja definida uma posição sobre a negociação. A parceria debatida entre os dirigentes e o Uniclinic tem duas vertentes. Na primeira, eles dariam R$ 70 mil por mês e gerenciam o clube até o final da Copinha. Na segunda, a Uniclinic oferece R$ 40 mil mensais e participa do time com uma administração co-gestora.