quarta-feira, 11 de junho de 2008

COPA TV TEM

Capela começa luta pela Copa dos Campeões
Capela do Alto começa hoje a briga pela conquista da Copa dos Campeões 2008. A competição reúne as quatro equipes campeãs da Copa TV TEM de Futsal 2008 das regiões de Sorocaba, Bauru, Itapetininga e São José do Rio Preto.
Para chegar à final da competição, Capela terá que passar por Garça, na partida que começa às 21h, no ginásio Municipal João Gonzáles, casa do adversário. Santa Fé do Sul e Itapeva fazem a outra semifinal, na preliminar, às 20h.
O técnico de Capela do Alto, Eduardo Sorovassi, quer chegar ao título da mesma forma que venceu o torneio regional. “Entramos correndo por fora.”Eduardo ressalta a qualidade dos outros três adversários. “São equipes fortes, que disputam campeonatos regionais e nacional”, diz.
O capitão de Capela do Alto, Edir, reforça a opinião do treinador. “Nosso time pode ser considerado um azarão. Chegamos desacreditados e ganhamos o título regional.”Apesar de não considerar o time favorito ao título, Edir garante: “Vamos entrar para ser campeão dos campeões.”
A final da Copa dos Campeões também será realizada em Garça, no próximo sábado, a partir das 9h, com transmissão ao vivo pela TV TEM, que abrange 318 municípios. A organização do evento também lembrou que, se as partidas terminarem empatadas, haverá prorrogação e, persistindo, pênaltis.