quarta-feira, 30 de julho de 2008

CAMPEÃO

Vipers consegue o Bi da Flag
Neste final de semana, 26 e 27 de julho, o Sorocaba Vipers tornou-se bicampeão invicto da Taça Brasil de Flag Football, Futebol Americano adaptado, sem equipamento, competição que reúne alguns times do Brasil, derrotando na partida final o São Paulo Storm por 19 a 14, em partida disputada no Canindé, estádio da Portuguesa de Desportos.
Na primeira partida, disputada no sábado, o Vipers ganhou do Brasil Devilz por 12 a 7 em uma partida cheia de emoção. No domingo, o time de Sorocaba ganhou do Santo André Golden Owls por 48 a 0 e do São Paulo Spartans por 37 a 18, partida que possibilitou a equipe participar no mesmo dia, a final do torneio.
O jogo do título foi o mais disputado, sendo que só se definiu o vencedor no ultimo segundo da partida, com o jogador André Castanho (Dhé), do Sorocaba Vipers, interceptando o ultimo passe do jogo. Depois foi só comemorar. “Mais um titulo que mostra a força da equipe. Mesmo tirando do bolso para ir disputar os torneios, o time se mostra forte e agora vamos buscar do bicampeonato do Campeonato Paulista.” diz David Mantovani, jogador do Sorocaba Vipers.
A equipe volta aos gramados, domingo às 12h contra o São Paulo Phoenix, no campo da FACENS pelo Campeonato Paulista.