sexta-feira, 1 de agosto de 2008

FLAG

Vipers volta a campo pelo Paulista
Após a conquista do bicampeonato da Taça Brasil,há uma semana, o Sorocaba Vipers volta a campo neste domingo, para mais uma rodada do Campeonato Paulista da Liga Flag. Com uma campanha de 3 vitórias em 4 jogos, a equipe sorocabana espera melhorar sua colocação na tabela, tentado bater o SP Phoenix.
Um grande público é esperado para prestigiar o atual campeão Paulista, que tenta também o BI nesta competição. Serão apresentados aos presentes os troféus de campeão Paulista e também os dois triunfos da Taça Brasil (2007 e 2008).Para a campanha do segundo semestre, o Vipers contará com 4 reforços, recém contratados: os defensores Luiz Carlos “Blade” e Guilherme Nunes, (o “Hamas"), e também os atacantes Giovanni Paolo“DJ” e Flávio Gigante.
A equipe sorocabana de Futebol Americano, tem atraído muitos apaixonados pelo esporte da cidade e também de outras localidades do estado. Admirados de Jundiaí, Santos, Campinas, Santo André, São Paulo, entre outras, tem enfrentado horas de estrada para acompanhar os Jogos do time que tem um respeito nacional muito grande.
O jogo acontecerá na FACENS (Faculdade de Engenharia), a partir das 12h, e espera-se uma grande partida. Completa a rodada, o jogo entre as equipes paulistanas do Steanrollers e SP Storm, esta última derrotada pelo Vipers na final da Taça Brasil, na conquista do bicampeonato.