quinta-feira, 16 de outubro de 2008

CADEIRA ELÉTRICA

Precisa-se de secretário de Esportes
Procura-se secretário de Esportes para ocupar uma das cadeiras da prefeitura municipal de Sorocaba. Os requisitos? Basta se virar com o escasso orçamento destinado à pasta e não levar problemas ao prefeito reeleito.
E se tudo correr bem, Luís Antônio Matiello, o Setinho, deve permanecer no cargo. Menos mau. Setinho ainda faz a enferrujada carruagem andar na secretaria esportiva.
A volta de Kiko Pagliato à cadeira municipal, que viria por apelos e solicitações políticas, arrepia os pêlos de vários esportistas de Sorocaba.
O parâmetro que se forma para os próximos quatro anos com o Esporte da cidade é a inércia e a atividade samambaia, que já somam, pelo menos, outros quatro anos.
Algumas opções surgem para ocupar o cargo. Casos do desportista Clóvis Granado - ex-técnico de vôlei do Objetivo - e Fernando Dini. Ambos tiveram uma votação expressiva ao cargo de vereador.
Pedrinho de Souza, do Panathlon, também mereceria uma chance. O que se sabe mesmo é que Sorocaba só terá um futuro no Esporte quando a cadeira de secretário deixar de ser apenas "ocupada".
Lippi, porém, segue sem querer um secretário que lhe traga problemas, que tente fazer funcionar a Secretaria de Esportes.