quarta-feira, 15 de outubro de 2008

TRIANAL

David é o Rei do São Bento
Contestado e polêmico, o advogado David Ferrari Júnior foi aclamado o novo presidente do São Bento, onde permanecerá no cargo até 2011.
Mais do que presidente, David torna-se um reizinho - ou reizão - do clube sorocabano. Sempre fui Malufista, Amarista e Davizista. Nunca ganhei um centavo dos três para defende-los, mas entendo, por suma, quais os objetivos que pretendem alcançar.
É até engraçado hoje ver os fiéis anti-davizistas se fazerem de súditos à realeza benetidina. Vários ferrenhos adversários de Ferrari, hoje entregam-se de corpo e alma aos seus ideais.
Bravo e turrão, David atropela quem se impõe a sua frente, sempre com o intuito de que está levando o time ao lugar certo, ou seja, de volta à Primeira Divisão. Concordo com suas metas, não com alguns meios. Porém, se tem alguém para empunhar o nome São Bento, é ele.
Em meio à trapalhada dos amigos e inimigos de David, que queriam tirá-lo do posto, vejo com bons olhos a volta de Cícero Correa ao São Bento.
Empresário bem sucedido, ele é um alento e representa a organização dentro do clube. Talvez seja aí a proximidade do São Bento ao clube-empresa. Agora, empurra que vai.