sábado, 24 de maio de 2008

JOGO DE COMPADRES

Atlético Sorocaba pode subir
Uma vitória por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, como 3 a 1, 4 a 2 e 5 a 3, do Oeste sobre o Mogi Mirim, coloca o Atlético Sorocaba na Primeira Divisão do Campeonato Paulista.
Se o Mogi vencer, empatar ou perder por 2 a 1, 3 a 2, ou 4 a 3, fica com a vaga do Galo sorocabano. Isso porque o time de Mogi empataria no saldo de gols com o Atlético (-1), mas teria um número maior de gols marcados, que é o segundo critério de desempate entre as equipes.
O jogo de compadres, como ficou conhecido, foi remarcado durante a semana pela Federação Paulista de Futebol, após o Tribunal de Jusitça Desportiva impugnar a partida. Apesar de concordar que houve "marmelada" no empate em 0 a 0 entre as equipes, os membros do tribunal acharam que a eliminação de Mogi e Oeste seria uma punição "muito severa". O Esporte Press.com divulga o resultado do jogo assim que ele terminar.

Mogi Mirim x Oeste
Mogi Mirim: Fernando; Renan, Edson Rocha, Leomar e Da Silva; Anderson, Diogo, Cléber Oliveira e Robinho; Lins e Robert. Técnico: Argel.
Oeste: Gledson; Alexsandro, Adelmo, Max e Fernandinho; Silas, Leandro Mello, Fábio e Dil; Cortês e Mazinho. Técnico: Roberto Fonseca.
Árbitro: Philippe Lombard.
Horário: 17h.
Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim.