sábado, 24 de maio de 2008

SÉRIE A-3

Votoraty quer os três pontos contra Oeste
O Votoraty tem uma partida difícil neste sábado às 19 horas, frente ao Oeste Paulista no Estádio “Eduardo José Farah”, neste sábado às 19 horas. A partida marca a primeira rodada do returno da fase decisiva do Campeonato Paulista da série A-3. Uma vitória neste sábado deixa a equipe de Votorantim bem próximo da série A-2 de 2009. A equipe tem seis pontos e lidera o grupo dois, ao lado do São Bernardo.
Para a partida, o técnico Sérgio Caetano terá três problemas. Além do volante Moisés que desfalca a equipe por cumprir suspensão automática, o atacante Macena está com uma contusão e não está 100% e no treino desta quinta-feira, o atacante Waguinho apresentou uma contusão na coxa. Mesmo sendo dúvida, os dois seguiram viagem para Presidente Prudente.
Oeste Paulista x Votoraty
Oeste Paulista: Cláudio; Nuno, Ramón e Talles; Jordi Guerreiro, Tiago Lobó, Baraka, Adriano e Juninho (Itamar); Fabinho e Vitor. Técnico: Juliano Gerlin.
Votoraty: Wanderson; Alex (Antonio Marcos); Tobias e Ricardo e Indio; Magno, Raul, Antonio Marcos (Gustavo) e Aquiles; Macena (André Saúde) e Ney Mineiro. Técnico: Sérgio Caetano.
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri.
Horário: 19h.
Estádio: Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.